Secretária de Educação garante que alunos estarão seguros ao retornarem às escolas

04/08/2021 | Educação e Cultura

A rede municipal de Educação de Putinga retornou nesta quarta-feira, 4, às atividades, iniciando o segundo semestre de 2021.

A secretária de Educação, Lindamir Bresolin, parabenizou os servidores da área que com muita garra e determinação, se envolveram na construção deste momento novo da educação, onde a pandemia impôs muitas dificuldades. “Hoje (quarta-feira) iniciamos o segundo semestre do ano letivo em nosso município, respeitando sempre o protocolo estipulado pelo Estado do RS, de forma híbrida, ou seja, remota ou presencial”, informou.

Segundo ela, o processo de retorno será tranquilo e seguro. “Os pais poderão enviar seus filhos para as escolas com tranquilidade, pois sabem que lá serão respeitadas as normas de distanciamento e terá uma equipe de apoio para acolher a todos, com higienização e zelo pela proteção dos envolvidos. Em nome da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito Paulo Lima, desejamos um bom retorno aos profissionais da educação, e também aos alunos. Que tenhamos um ótimo segundo semestre”, concluiu.

Mais imagens: