Administração abre processo seletivo para a contratação de Operador de Máquinas e Motorista

12/05/2021 | Administração

O Município de Putinga publicou o Edital de Seleção Nº 017/2021 do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação por prazo determinado para o cargo de operador de máquinas e motorista.

O edital de abertura e demais atos e decisões inerentes ao processo simplificado serão publicados integralmente no mural da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura Municipal de Putinga (www.putinga.rs.gov.br).

A contratação será por tempo determinado, pelo prazo de um ano.

Estão abertas duas vagas para cargo de operador de máquinas, com padrão 8, vencimento de R$ 1.914,75, carga horária de 40 horas

Para o cargo de motorista estão abertas três vagas, com padrão cinco, vencimento de R$1.552,50 e carga horária de 40 horas.

As inscrições deverão ser efetuadas junto ao Setor de Protocolo, na Prefeitura Municipal, no período de 13 a 20 de maio de 2021.

Mais imagens: