Artesanato em casa, no projeto Fazendo Arte.

02/06/2020 | Municipio de Putinga

Artesanato em casa, no projeto Fazendo Arte.



Projeto fazendo arte, iniciou as atividades na segunda-feira, dia 01 de junho, com a entrega de material de artesanato para ser trabalhado em casa. A proposta atende primeiramente as famílias que integram do grupo do Bolsa Família. A atividade é pat apliquê, em panos de prato, que consiste em casear a aplicação realizada na toalha. Todas as famílias irão receber a atividade em casa, obedecendo as medidas de segurança estabelecida pelos órgãos de saúde. O trabalho é coordenado pela artesã Lilian Lima da Silva e cada participante terá 30 dias para executar a tarefa.

Juntamente com material de artesanato, foi entregue um lanche para partilha em família.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Tatiane Cades de Mello, ressalta a importância em manter as atividades, mesmo que em tempos de pandemia, a fim de promover o bem-estar das famílias que integram o programa.

Tatiane disse que “Um novo desafio foi proposto. Nasceu da ansiedade de estarmos longe de todos, desta forma, queremos nos aproximar das pessoas e proporcionar a elas a oportunidade de continuar a nossa missão, oferecendo serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade”.



Mais imagens:
Topo