AVISO DO MEIO AMBIENTE RELACIONADO AOS PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE AGUA

25/03/2020 | Municipio de Putinga

Atenção comunidade PUTINGUENSE, estamos vivendo um momento de colapso, tanto no que se refere ao CORONAVÍRUS, quanto aos problemas gravíssimos causados pela SECA no município. Por isso viemos enaltecer que as pessoas em isolamento domiciliar, bem como toda a comunidade, devem economizar água, a situação é grave e pode se iniciar o racionamento em breve.

Já em relação aos produtores rurais em especial que estão utilizando água de arroios e sangas, informamos que é OBRIGATORIO o cadastro no SIOUT - Sistema de Outorga de Água do Rio Grande do Sul, para que recebam autorização do uso de agua destes canais. Qualquer informação, podem obter no Departamento Municipal de Meio Ambiente do município de Putinga ou através do telefone 3777-1200

Não podemos ignorar os problemas causados pela falta de água. Hoje a região enfrenta duas questões e gravíssimas que merecem atenção da Comunidade. JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS. JUNTOS ECONOMIZANDO ÁGUA.

Mais imagens: