Sequência da pavimentação asfáltica em Taquara

18/03/2020 | Municipio de Putinga

Na semana passada, reiniciou as obras de asfaltamento na comunidade de Taquara, o qual contempla as cabeceiras da ponte que já foi concluída no ano de 2019. Esta obra, teve de ser licitada novamente em função de que a empresa que tinha ganhado, abandonou a obra e o poder público teve que proceder um novo processo licitatório para dar a sequência aos serviços.
Como especifica o processo licitatório nº 120/2019 a empresa Giovanella, foi a vencedora e será responsável fornecimento de materiais, máquinas, equipamentos e mão-de-obra para a execução de terraplenagem, microdrenagem, pavimentação asfáltica, recomposição, sinalização e serviços finais e complementares de pavimento, tudo conforme projetos, memorial descritivo do edital.
O prazo de Execução é até 31 de abril de 2020. O Valor da Obra: R$ 310.704,51 (Quinhentos e quatorze mil, oitocentos e cinquenta e nove reais com oitenta e cinco centavos). Sendo Recurso de contrapartida do Município de R$ 41.624,53 (sete mil e quinhentos reais). O recurso federal é indicação de emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini.



Mais imagens:
Topo